Na Liaris, a sua satisfação é nossa prioridade. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e justa, para garantir que sua experiência seja incrível do começo ao fim. Se por qualquer motivo você não estiver feliz com o seu pedido, fique tranquila que resolveremos juntas.
O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
É importante que você abra sua caixa assim que receber o produto para avaliar se houve alguma avaria no transporte ou se notou algum defeito na fabricação. Se a embalagem estiver avariada, pedimos que recuse a entrega da mercadoria e solicite a anotação na nota fiscal com o motivo da recusa para que possamos atuar junto a empresa de transporte.
Somente serão aceitos produtos sem índicios de uso, na embalagem original e com todas as etiquetas e acessórios enviados junto ao produto.
1. Entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 95660-7847.
2. Envie o número do pedido e a foto do produto a ser trocado/devolvido.
3. Enviaremos um código para você nos enviar o produto através do Correios. Na primeira troca do pedido, não haverá nenhum custo para o cliente.
4. Quando o produto chegar em nosso estoque, faremos uma avaliação das condições e retornaremos via WhatsApp em até 5 dias úteis sobre os próximos passos para reembolso. Caso o produto não esteja nas condições solicitadas, também informaremos via WhatsApp e conversaremos sobre os próximos passos.
Em caso de troca, você poderá escolher outro tamanho ou modelo, conforme a disponibilidade de estoque ou poderá solicitar um vale compras para realizar uma nova compra em nosso site.
Em caso de devolução, você terá a opção de solicitar o reembolso ou um vale compras para realizar uma nova compra em nosso site. No caso de reembolso para pagamentos realizados via Pix ou boleto, a devolução do valor ocorrerá em até 10 dias úteis. Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o reembolso será solicitado a administradora do seu cartão e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.